...

...

Homicídio e porte ilegal de arma mobilizam polícia em Rebouças

Publicada em: 20/06/2025 06:50 - Policial

 

Um caso grave de violência foi registrado na noite desta quinta-feira (19), em Rebouças. Por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao Hospital Dona Darcy Vargas após a entrada de duas vítimas feridas, uma delas em estado gravíssimo.

De acordo com informações preliminares, os dois homens foram vítimas de uma agressão no bairro Santo Antônio. Um deles apresentava ferimentos superficiais, enquanto o outro possuía lesões graves na cabeça e no tórax, sendo posteriormente confirmado o óbito devido à gravidade dos ferimentos causados possivelmente por tijolo e  faca.

Durante o deslocamento da equipe ao hospital, policiais receberam denúncias de que um terceiro indivíduo estaria nas proximidades do local, tentando recuperar uma arma de fogo que estaria escondida em um veículo pertencente às vítimas. Em patrulhamento, os agentes visualizaram um homem tentando se evadir e jogando um objeto ao solo. Após abordagem, foi constatado que se tratava de uma arma de fogo tipo garrucha artesanal, calibre .36, municiada com um cartucho, escondida dentro de uma blusa.

O suspeito foi detido e recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já no hospital, a vítima sobrevivente relatou à polícia que acompanhava seu padrasto, a vítima fatal, quando ambos foram surpreendidos por dois homens com quem tinham uma rixa antiga. Um dos agressores teria usado um tijolo para acertar a cabeça da vítima fatal, enquanto o outro desferiu uma facada na região do tórax.

Equipes da ROTAM, RPA de Rio Azul e do setor de inteligência da 8ª CIPM prestaram apoio nas buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado. A testemunha e o homem preso com a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde o caso será investigado. A arma e a munição foram apreendidas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou o recolhimento do corpo da vítima no hospital. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os autores do crime.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Com informações da Polícia Militar.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...