Na tarde desta quinta-feira (30-01), por volta das 16h04min, um taxista procurou a sede da 8ª CIPM em Irati para relatar uma tentativa de roubo que sofreu enquanto realizava uma corrida. O taxista, que trabalha em um ponto na área central da cidade, contou que, em determinado momento, um homem se aproximou e solicitou uma corrida até o Bairro Alto da Lagoa. O passageiro pagou a corrida adiantado, o que inicialmente não levantou suspeitas.
Durante o trajeto, ao chegarem na Avenida das Torres, o homem pediu para descer do veículo e se aproximou da porta do motorista. Com um revólver em mãos, o suspeito anunciou o assalto e disse que queria apenas o carro para fugir. No entanto, o taxista, em um ato de coragem, acelerou o veículo, tentando escapar da situação.
Em resposta, o assaltante disparou com a arma, atingindo o para-brisa do carro. Felizmente, o taxista não foi ferido. Apesar do susto e da tentativa de roubo, o motorista conseguiu fugir, e o autor do crime não obteve sucesso em levar o veículo.
As equipes policiais iniciaram buscas nas redondezas, seguindo as características fornecidas pela vítima: o homem estava usando uma camiseta vermelha, chapéu e carregava uma mochila de cor azul. No entanto, até o momento, o suspeito não foi localizado.
A Polícia Militar segue investigando o caso e pede que, caso alguém tenha informações sobre o suspeito, entre em contato com a polícia para ajudar nas investigações.
Com informações da Polícia Militar.
Foto ilustrativa