Furto qualificado
Por volta das 08h30min, na vila Abib, uma moradora recebeu a visita de um vendedor de produtos medicinais naturais, o qual lhe vendeu um remédio para curar a doença de diabete. Acontece que, após realizar o pagamento do produto, o vendedor ficou observando onde a vítima colocou o restante de seu dinheiro e, então, a pediu um copo de água, a fim de retirar sua vigilância do dinheiro citado.
Posteriormente, após a saída do vendedor, a vítima foi conferir o dinheiro que havia deixado debaixo de uma capela de madeira com imagem de uma santa, entretanto o dinheiro não estava lá e só então percebeu o furto deste.
A solicitante relatou que o vendedor usava camiseta xadrez e estava dirigindo um carro de cor vermelha, não sabendo mais detalhes.
Diante das informações, foi realizado patrulhamento pela cidade, porém não foram localizados suspeitos.
Adulteração de sinal
identificador de veículo automotor/ Dirigir Veículo sem CNH
Por volta das 18h30min, a equipe policial foi ao hospital de Rio Azul averiguar um acidente de trânsito com vítima. Ainda no hospital, um homem relatou que trafegava de motocicleta pela via rural do Faxinal de São Pedro quando colidiu em um trator e caiu numa valeta à beira da via.
No local dos fatos, a outra parte envolvida relatou que quando foi realizar uma conversão a esquerda, uma motocicleta, que trafegava em sentido contrário, colidiu no seu trator. A motocicleta estava com sinais identificadores adulterados, não coincidindo com os dados de registro em sistema. Após consulta, constatou-se que ambos os condutores não são habilitados.
O condutor da motocicleta foi transferido ao hospital de Irati, onde passará por cirurgia em decorrência de fraturas no fêmur e no ombro.
Medidas administrativas de trânsito foram tomadas e a ocorrência apresentada na delegacia de polícia civil de Irati.
Com informações da Polícia Militar.