Nesta quinta-feira (02-01) uma menor compareceu ao 2º Pelotão de Rebouças acompanhada de sua mãe e padrasto, além do ex-companheiro, para registrar uma ocorrência de agressão.
A vítima relatou que havia se separado do companheiro há duas semanas e que, ao chegar em sua residência, na Vila Cruzeiro, encontrou a janela aberta e o ex-companheiro dentro da casa, bastante alterado. Além disso, a TV de 32 polegadas estava quebrada.
Ao tentar ligar para a mãe, o ex-companheiro tomou o celular da vítima e o quebrou. Em seguida, a agrediu com dois tapas no rosto e queimou sua face com um cigarro, causando lesões.
Após a agressão, o autor fugiu do local. A vítima procurou ajuda na casa de sua mãe e, ao retornar com ela e o padrasto, encontraram o autor em via pública. Após uma discussão, todos entraram em um veículo e se dirigiram ao Pelotão de Polícia Militar para prestar depoimentos.
Diante das evidências, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a vítima, ao Hospital Darcy Vargas para laudo médico. Posteriormente, foram levados à Delegacia Civil de Irati para providências cabíveis.
Com informações da Polícia Militar.