Nos dias 13 e 14 de outubro, a cidade de Rebouças foi palco de duas ocorrências envolvendo situações de ameaça e desentendimento familiar, ambas atendidas por equi

Na primeira situação, ocorrida no centro da cidade, a polícia foi acionada para conter um homem que estava sendo segurado por várias pessoas. Ao chegar ao local, a equipe conseguiu conversar com o autor. Em contato com a mãe do indivíduo, foi relatado que o homem é usuário de entorpecentes e que, no dia do ocorrido, ele havia saído com seu filho sem a devida autorização. Preocupada, a mãe solícitou que outro filho fosse atrás do homem para buscar a criança, o que deu início ao desentendimento entre os irmãos. A equipe policial orientou as vítimas sobre os procedimentos de representação e as medidas protetivas que poderiam ser solicitadas. O autor foi instruído a passar a noite em outro local.

Poucas horas depois, por volta das 01h da madrugada, no centro, a equipe foi novamente acionada para atender outra situação de ameaça, desta vez envolvendo dano ao patrimônio. De acordo com o relato da vítima, seu filho compareceu à residência e danificou a câmera de segurança e a fechadura do portão. Além disso, o autor ameaçou retornar ao local e quebrar a vidraça do estabelecimento comercial de propriedade da vítima. Antes da chegada da polícia, o suspeito havia fugido, e, apesar das buscas realizadas, não foi localizado.


Com informações da Polícia Militar.