Na tarde do dia 9 de outubro, por volta das 16h24min, a Polícia Militar de Irati foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto envolvendo uma motorista de aplicativo. A vítima, que trabalha como motorista de APP, relatou ter sido abordada por um casal de passageiros que havia pegado no Conjunto Fernando Gomes. Durante a corrida, ao se aproximarem do bairro Nhapindazal, a mulher anunciou o assalto. Rapidamente, a motorista dirigiu em direção a um posto de gasolina, o que intimidou os suspeitos, levando-os a fugirem sem levar nada.

Logo após a tentativa frustrada, as equipes policiais realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 17h50min, outra vítima, também motorista de aplicativo, entrou em contato com as autoridades. Ela relatou ter atendido um casal com as mesmas características no bairro Nhapindazal. Dessa vez, o crime aconteceu no interior da cidade de Fernandes Pinheiro, na localidade de Balão Segundo. O casal anunciou o assalto, fazendo menção de estarem armados, e conseguiu roubar o veículo da vítima, um Fiat Gran Siena de cor prata, abandonando-a no local.

A polícia segue em busca dos autores, que até o momento não foram localizados. As investigações continuam, e a comunidade é orientada a redobrar a atenção e informar qualquer movimentação suspeita às autoridades.


Com informações da Polícia Militar.