Na noite desta terça-feira (08-10), por volta das 20h50, a Agência Local de Inteligência da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que um veículo CITROEN/C3, com placas de Campo Grande/MS, estaria transportando mercadorias ilícitas. O veículo, suspeito de estar vindo da região de fronteira com o Paraguai, foi abordado na Avenida Noé Rebesco, em Irati.

Durante a abordagem, foram identificados os ocupantes do carro. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar a inspeção no interior do veículo, os policiais encontraram diversas mercadorias de origem estrangeira, sem comprovação de procedência ou regularidade fiscal. Entre os itens apreendidos estavam cigarros eletrônicos, peças de reposição, frascos de essência para cigarros eletrônicos, pacotes de cigarros importados, perfumes, cosméticos, vestuário, aparelhos celulares e receptores de sinal de TV.

Diante da situação, o veículo e os ocupantes foram encaminhados para a sede da 8ª CIPM, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. O condutor também foi autuado por infrações de trânsito, já que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida há mais de 30 dias. As mercadorias foram retidas para posterior verificação de sua legalidade, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.


Com informações da Polícia Militar.