A Polícia Civil de Rebouças realizou diligências a fim de estabelecer os horários dos acontecimentos que resultaram na morte de uma criança de 10 anos de idade, na cidade de Rebouças, que teria passado mal em uma escola municipal.

De acordo com o apurado, a criança chegou à escola no período vespertino e estava aparentemente bem. Às 12h55 ela entrou com pressa no banheiro da escola, sentindo náuseas e dor de cabeça. Os profissionais da escola foram avisados por uma amiga e empreenderam esforços para entender a gravidade dos sintomas que rapidamente se agravaram e, às 13h16 a ambulância da Defesa Civil foi acionada. A ambulância chegou à escola às 13h21, tendo feito o primeiro atendimento e saído do local às 13h26. A criança chegou ao hospital municipal às 13h33 já sem vida.

As investigações ainda estão em andamento, portanto os horários e demais fatos só serão devidamente confirmados após o relatório final do inquérito policial.

A Polícia Civil conta com o apoio e compreensão de todos, além de prestar condolências à família e aos amigos da criança que perdeu sua vida de maneira repentina.


Com informações da Polícia Civil.