Na noite desta terça-feira (17-09), por volta das 20h, uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Rio Azul e a equipe da ROCAM resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação foi realizada nas margens da BR-153, em um local alvo de diversas denúncias anônimas (através do 181) sobre a comercialização de entorpecentes.
Durante a abordagem, o suspeito, ao perceber a presença policial, tentou destruir provas ao arremessar seu telefone celular ao chão, quebrando-o. No entanto, durante a revista, foram encontradas duas buchas de substância análoga à cocaína em sua posse.
Além disso, os policiais apreenderam anotações contendo registros de valores, metas e lucros, indícios de que o material seria utilizado no controle de vendas do tráfico. Também foram localizadas uma quantia significativa de dinheiro trocado, duas máquinas de cartão e bexigas, que comumente servem como invólucro para drogas.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências da autoridade policial. A ação é parte de um esforço contínuo das forças de segurança para coibir o tráfico de entorpecentes na região.
Com informações da Polícia Militar.