Matéria republicada do Portal A Rede.


Três homicídios movimentaram o cenário policial nesta sexta-feira (05), em Ponta Grossa. As mortes foram registradas em um intervalo de menos de 12h. Duas mulheres e um homem foram assassinados em diferentes regiões do município. 

 

PRIMEIRO CASO

 

O primeiro caso por volta da 00h36, na rua Pedro Dias Ribeiro, no bairro Contorno. Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, foi esfaqueada dentro da própria residência. O esposo dela, Luiz Cezar Batista Valter, é o principal suspeito do feminicídio. A vítima deixa dois filhos.

 

SUSPEITO MORRE EM ACIDENTE - Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de matar Jaine Pereira, morreu em um acidente na tarde desta sexta (05), na BR-153, em Tibagi. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro que ele dirigia bateu de frente com um caminhão, no KM 212 da rodovia federal, por volta das 13h30. O corpo de Luiz Cezar, de 31 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

 

SEGUNDO CASO

 

O segundo caso aconteceu às 07h da manhã e também envolveu o assassinato de uma mulher. Inglidi Joseleia dos Santos de Freitas, de apenas 20 anos, teve o corpo queimado após uma suposta discussão no terreno de um lavacar.

 

A ação criminosa aconteceu na rua Francisco Otaviano, no bairro Boa Vista. Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O autor do crime fugiu e não foi localizado. Inglidi também será sepultada neste sábado (06), às 14h, no cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa.

 

 

TERCEIRO CASO

HOMICÍDIO NO CARÁ-CARÁ - No fim da manhã, por volta das 10h40, Ponta Grossa registrou mais um homicídio. Leônidas dos Santos Gonçalves, de 39 anos, perdeu a vida após ser esfaqueado em casa, no Jardim Centenário, no bairro Cará-Cará.

 

A ocorrência aconteceu na rua Jefferson Luiz Gelkie. Informações preliminares apontam que um homem invadiu a casa de Leônidas, esfaqueou ele e fugiu do local. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima, encontrada caída na área externa da residência. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime não foi encontrado.