Varias ocorrências foram registradas em Rebouças entra domingo (09-06) e segunda-feira (10-06) no município de Rebouças.

Lesão corporal

Por volta das 12h30min deste domingo (09-06) a equipe foi acionada para prestar atendimento em uma situação de briga de familiares, com vítima ferida por arma branca na localidade de Faxinal dos Francos.

No local, a solicitante relatou que mora com seu filho e que nos Fundos da propriedade tem outra residência de seu neto e que hoje houve um desentendimento entre eles, que seu neto utilizou uma arma branca para ferir o tio na região das costas. Diante dos fatos foi acionada a equipe do SAMU para atendimento.

O autor não se encontrava no local e a arma não foi localizada.

Já por volta de 01h15 desta segunda (10-06) na área central, a equipe estava em deslocamento quando foi abordada em via pública, onde uma mulher relatou que teve um desentendimento com seu ex-marido que a empurrou, e ela veio a bater a cabeça na calçada.

A mesma apresentava tremores e falas desconexas. Foi acionado a equipe do SAMU que conduziram a vítima até o hospital do município.

O autor dos fatos não se encontrava no local.

 

Tentativa de furto

Por volta das 22h45min deste domingo (09-06) na Vila Cruzeiro a equipe foi acionada para dar atendimento em um possível furto de moto.

No local, o solicitante relatou que deixou sua moto nos fundos de sua residência e saiu para visitar um familiar, e após algum tempo seu vizinho percebeu que um indivíduo suspeito adentrou no pátio pela parte frontal do terreno, haja vista que não tem muro e tentou furtar a moto. Com base nas características do suspeito, a equipe realizou patrulhamento, mas sem êxito na localização do autor

 

Fiscalização

Por volta das 17h10mim equipe policial realizou a operação bloqueio na área central, o qual foram abordados três veículos e seus condutores. Um condutor não apresentava CNH para condução de veículo automotor, portanto realizado auto de infração e o veículo liberado para condutor devidamente habilitado. Os demais condutores apresentaram CNH compatível e os veículos não apresentavam débitos ou pendências administrativas, sendo liberados.