Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Irati na madrugada desta sexta-feira (31-05) com um televisor possivelmente furtado.

Segundo informações contidas em documento policial, as 02h20min a equipe estava em patrulhamento pelo Bairro Vila São João, quando visualizou dois homens, um deles carregando um volume nos braços. Dado voz de abordagem, verificado que o volume se tratava de uma televisão marca CCE 32 polegadas de cor preta, envolta por um cobertor.

O outro abordado portava uma bolsa com roupas pessoais, mas dentro da bolsa foi localizado o cabo de energia da referida TV e mais uma chave tipo Philips.

Perguntado do que se tratava a situação, contaram que pegaram da casa de um conhecido, que se encontra preso.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para investigação.

 

Foi ao bar e “perdeu” grande quantidade de dinheiro

Também em Irati, as 01h a equipe deslocou até o Bairro Rio Bonito, a fim de verificar uma situação de desinteligência. No local, um senhor se apresentou como vítima de um furto o qual relatou que estava com uma quantia considerável de dinheiro em espécie e que estava em um bar com mais três pessoas, os quais são seus amigos.

Relata que esses três o trouxeram para casa, já que ele bebeu muito e não conseguia ir embora sozinho, mas ao chegar em casa, percebeu que o seu dinheiro não estava mais com ele.

Perguntado aos três amigos que se encontravam no local, eles confirmaram que deram a carona, que realmente Ademir estava com um maço de notas mas havia bebido muito, e que não sabiam onde estava o dinheiro. Que acreditam que ele deve ter perdido no momento que entrava em casa, já que estava, segundo eles, "desfolhando" o dinheiro que portava.

A vitima não se lembrava o que podia ter acontecido, e nem apontou nenhum dos três como suspeito, mas crê que foi furtado.

Diante dos fatos coube a equipe orientar a vitima quanto aos procedimentos cabíveis


Heverton Luiz com informações da PM.