Uma mulher de 52 anos morreu depois que o carro em que ela estava bater em um caminhão tombado, na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe prestava atendimento ao caminhoneiro envolvido no primeiro acidente e testemunhou a segunda colisão. Além da vítima fatal, o acidente deixou outras duas pessoas gravemente feridas.
Esses dois feridos são um homem de 30 anos, que dirigia o carro, e uma idosa de 72 anos, também passageira do veículo. Ambos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa. Além disso, devido à gravidade de seu quadro de saúde, a idosa foi resgatada pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Grossa.
Ao contrário da colisão posterior, o primeiro acidente não teve nenhuma vítima. Depois que seu caminhão tombou no início da manhã desta sexta-feira, o motorista permaneceu o tempo todo no local, sem precisar de atendimento médico.
Fonte: RIC Mais com Correio dos Campos Gerais