Player
 

 

Prefeitura de Fernandes Pinheiro lamenta morte de servidor; vitima era natural de Rebouças

Publicada em: 24/06/2026 11:56 -

A Prefeitura de Fernandes Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do servidor público Albino Josiel de Souza, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de junho de 2026, vítima de um acidente de moto. Albino, que era natural de Rebouças e residia em Irati, integrava o quadro de servidores municipais desde 20 de junho de 2022, atuando com dedicação na função de operador de máquinas rodoviárias.

 

Neste momento de dor, a Administração Municipal expressa profunda solidariedade aos quatro filhos, familiares e amigos que sofrem com esta perda irreparável. Em sinal de respeito e consternação pelo falecimento, o Prefeito Oziel Neivert decretou Luto Oficial de três dias em todo o território municipal.

 

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24-06) na PR 438 envolvendo moto e caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava quebrado na pista, motociclista não visualisou o veículo e acabou colidindo.

 

Informações do velório posteriormente.

 

Fonte: prefeitura de Fernandes Pinheiro e do Corpo de Bombeiros.

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...