A Prefeitura de Fernandes Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do servidor público Albino Josiel de Souza, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de junho de 2026, vítima de um acidente de moto. Albino, que era natural de Rebouças e residia em Irati, integrava o quadro de servidores municipais desde 20 de junho de 2022, atuando com dedicação na função de operador de máquinas rodoviárias.
Neste momento de dor, a Administração Municipal expressa profunda solidariedade aos quatro filhos, familiares e amigos que sofrem com esta perda irreparável. Em sinal de respeito e consternação pelo falecimento, o Prefeito Oziel Neivert decretou Luto Oficial de três dias em todo o território municipal.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24-06) na PR 438 envolvendo moto e caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava quebrado na pista, motociclista não visualisou o veículo e acabou colidindo.
Informações do velório posteriormente.
Fonte: prefeitura de Fernandes Pinheiro e do Corpo de Bombeiros.