...

...

Saiba quem são os seis elementos mortos pela polícia em Ponta Grossa

Publicada em: 18/01/2025 10:56 - Policial

Autoridades de segurança já identificaram os seis homens que morreram num confronto policial nesta sexta-feira (17), em Ponta Grossa. Um dos envolvidos é primo do atleta do Clube de Regatas do FlamengoLéo Pereira . Os homens nasceram em CuritibaFoz do Iguaçu, além dos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

 

O confronto armado ocorreu na região da PR-151, entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. A quadrilha estava numa chácara e era especializada em crime violentos, como roubos a bancos. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) e a Polícia Militar do Paraná (PM/PR), os homens seriam suspeitos de organizar um grande roubo no Estado

 

Fred Guilherme dos Santos, de 37 anos, natural de Minas Gerais. Ele tinha registros de receptação e roubo;


Jose Marcelo de Oliveira, 38 anos. Ele tinha anotações por tráfico, roubo agravado, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso - estava foragido;


Marco Sousa dos Anjos, 47 anos, natural de Foz do Iguaçu. Ele tinha anotações por uso de documento falso, roubo agravado (roubo a banco e carro-forte) e também estava foragido;


Wesley Henrique Gomes Borges, 31 anos, natural de Curitiba. Ele tinha anotações por roubo, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

 

- Rudinei Lopes, de 44 anos, natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul. O criminoso já é conhecido por participação em ataques a agências bancárias. Em 2017, Rudinei chegou a ser "resgatado" por bandidos enquanto recebia atendimento em uma unidade de saúde - o homem foi recapturado cinco meses depois na Argentina após envolvimento em assalto a banco.

 

Carlos Eduardo Fernandes Moreira, conhecido como Gordo, tinha 47 anos e era natural de Curitiba. O criminoso também possui envolvimento com assaltantes de banco empresas de transporte de valores, como José Carlos dos Santos, o Seco. Em 2017, Carlos Eduardo chegou a ser preso após suspeita de participação em ataque a um carro-forte na BR-277, na região de Morretes.

 

Na operação policial, foram apreendidos diversos armamentos, entre eles sete fuzis, uma metralhadora .50, diversas munições, 36 carregadores de fuzil, explosivos, entre outros equipamentos.



Fotos e informações do SITE A REDE.



Compartilhe: