Violência doméstica é registrada na área rural de Rebouças

No último sábado, 28 de setembro, por volta das 20h, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade rural de Salto, em Rebouças. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou estar em um relacionamento com um homem, o que, durante a madrugada, por volta das 02h, chegou à residência visivelmente embriagado e a agrediu.

Segundo a vítima, ela foi alvo de socos, chutes e teve o cabelo puxado pelo agressor, o que resultou em hematomas e dificuldades para movimentar o pescoço, agravando problemas de saúde preexistentes. Após a agressão, o homem fugiu, conseguiu se dirigir à localidade de Faxinal dos Mouras, no município de Rio Azul, onde reside parte de sua família. Até o momento o agressor foi localizado.

Diante da situação, os policiais acompanharam a vítima até o Hospital Dona Darcy Vargas, onde foi realizado um laudo de lesão corporal. Em seguida, deram apoio à mulher, retornando com ela para sua residência. A vítima informou que, na próxima semana, se mudaria para Curitiba e decidiria posteriormente sobre um pedido de uma medida protetiva contra o agressor.

A equipe policial orientou a vítima e registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins. O caso segue em aberto, aguardando novas decisões da vítima.

Esse episódio reforça a importância de se denunciar e buscar ajuda em casos de violência doméstica, um problema ainda recorrente nas áreas urbanas


Com informações da Polícia Militar.