Na noite de 26 de setembro, por volta das 22h10, a Polícia Militar de Ivaí foi acionada após receber informações sobre um homem ferido por arma branca no Hospital Municipal de Ivaí. A equipe policial retornava de um atendimento em flagrante na cidade de Irati quando recebeu a denúncia.
Ao chegar ao hospital, os policiais constataram que a vítima, um homem gravemente ferido, estava recebendo atendimento médico de urgência. Apesar das lesões, o homem conseguiu fornecer à polícia detalhes sobre o ataque. Segundo o relato, ele estava em um bar nas proximidades da quadra municipal Sorozão, acompanhado de um amigo, quando foi abordado por outro homem, que chegou ao local acompanhado. Sem motivo aparente, a vítima foi brutalmente agredida com chutes, socos e facadas. Após o ataque, os agressores roubaram seu celular. Um dos criminosos teria dito "perdeu" antes de fugir, deixando a vítima ferida na via pública.
Diante das informações, a Polícia Militar deslocou-se até a residência do principal suspeito, já conhecido das autoridades devido a ocorrências anteriores. Foram realizadas buscas na casa e em outros locais onde os agressores poderiam estar, mas até o momento, a equipe policial não obteve êxito na captura dos envolvidos.
As investigações continuam, e a polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos autores seja comunicada imediatamente. A vítima segue em recuperação, e seu estado de saúde inspira cuidados.
Com informações da Polícia Militar.