Na noite de 19 de setembro, por volta das 23h00min, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para verificar uma situação de perturbação do sossego alheio no Bairro Alto da Glória. Ao chegar ao local, a equipe constatou que o som alto e algazarras provinham de uma confraternização entre amigos em uma residência

O proprietário do imóvel foi abordado e orientado pela equipe policial sobre os procedimentos cabíveis. De imediato, ele atendeu à solicitação, desligando o som e encerrando a festa. A situação foi resolvida sem maiores incidentes, com o registro de um boletim de ocorrência e as devidas orientações.

RIO AZUL: MULHER RELATA AGRESSÕES VERBAIS POR PARTE DO CONVIVENTE

Também no dia 19 de setembro, por volta das 20h30min, uma mulher compareceu ao destacamento policial de Rio Azul para relatar agressões verbais sofridas por parte de seu convivente. Segundo o depoimento, o homem proferiu diversos xingamentos, como "inútil" e "desgraçada".

A mulher relatou que ambos trabalham na mesma empresa e que os insultos ocorreram devido a desentendimentos de natureza profissional. A vítima foi orientada aos policiais sobre os procedimentos legais que podem ser tomados diante da situação.


Com informações da Polícia Militar.