Às 23h40min desta quarta-feira (24-07), a equipe policial foi acionada para se deslocar até a localidade de Pinhalzinho, na zona rural de Rio Azul, após receber uma denúncia de agressão. Segundo o relato, uma mulher alegava ter sido agredida pelo marido.

No local, a vítima contou que havia tido uma discussão com o convivente e, em um determinado momento, ele a empurrou ao chão, causando seu desmaio. Ao recobrar a consciência, a mulher observou o agressor fugindo em um veículo VW/Gol de cor azul escuro, sem mais informações sobre a placa. Com a ajuda de familiares, ela acionou a equipe policial.

A mulher relatou sentir muita dor no punho, motivo pelo qual foi levada ao Hospital Municipal de Rio Azul para a confecção de um laudo de lesões corporais. Devido à situação de violência doméstica, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Irati para requerer medidas protetivas de urgência no plantão.

Para garantir a integridade física da vítima e de seus filhos, a equipe policial os levou para pernoitar na residência de familiares. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.


Com informações da Polícia Militar.