Conforme apurado em inquérito policial, no último domingo (14/07/2024) a Polícia Civil tomou conhecimento de que disparos de arma de fogo foram efetuados durante a festa de comemoração ao aniversário da cidade de Rio Azul. Dos disparos efetuados, três atingiram um homem de 27 anos e um deles atingiu uma mulher de 18 anos.
A vítima feminina foi ouvida no inquérito policial, no entanto, a vítima masculina se encontra ainda hospitalizada na cidade de Ponta Grossa, motivo pelo qual não foi possível ouvi-la acerca dos fatos até o presente momento.
O autor, identificado como sendo um masculino de 25 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Rebouças na tarde desta quarta-feira (17/07/2024) e foi submetido a interrogatório. O autor, acompanhado de seu advogado, confessou os fatos e promoveu a entrega da arma de fogo utilizada no crime.
As investigações seguem e já estão em fase de conclusão, aguardam o depoimento da vítima que ainda se encontra hospitalizada e o envio da arma de fogo e munições para perícia técnica.
A Polícia Civil da Delegacia de Rebouças/Rio Azul reafirma o seu compromisso de servir e proteger, para isso, a PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números (42) 3457-1630 (WhatsApp), 197 (PCPR), ou 181 do (Disque denúncia).
Com informações da Polícia Civil.