Nesta terça (16), por volta do meio-dia, policiais rodoviários federais perceberam que um veículo, caracterizado como uma viatura da Polícia Civil do Paraná estava trafegando na BR-277, em Cascavel (PR), com o pneu dianteiro direito estourado.

Na tentativa de abordagem, o motorista seguiu em alta velocidade e ao acessar uma das alças de um viaduto, ele perdeu o controle de direção, rodou e bateu o carro no barranco. Ele tentou fugir a pé, mas foi detido, conduzido para atendimento médico e na sequência para a delegacia da Polícia Civil. O motorista, segundo a Polícia Civil, é servidor do órgão.

Na falsa viatura, estava sendo transportado 33 quilos de haxixe e 21 de cocaína, além de galões de óleo de haxixe.

O carro, que não era uma viatura policial oficial, mas uma falsificação, possuía marcas de sangue e marcas de perfuração de projéteis. Suspeita-se que pelo menos uma outra pessoa está envolvida no incidente.

Possível envolvido é baleado em Cantagalo 

Confira nota divulgada pela Polícia Militar.

A POLÍCIA MILITAR DE CANTAGALO FOI ACIONADA, POR VOLTA DAS 10 HORAS DESTA DATA, PARA REALIZAR O ATENDIMENTO, ONDE UM CIDADÃO HAVIA DADO ENTRADO NO HOSPITAL DE CANTAGALO VITIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO, LOGO EM SEGUIDA CHEGOU A INFORMAÇÃO DE QUE HAVIAS DOIS VEÍCULOS EM CHAMAS NA BEIRA DA BR-277, PRÓXIMO A PONTE DO RIO CAVERNOSO, DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE CANTAGALO E CANDÓI.

O CIDADÃO FERIDO PELOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO FOI IDENTIFICADO E ESTÁ RECEBENDO ATENDIMENTO MÉDICO.

AS EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR ESTÃO REALIZANDO PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES DO OCORRIDO.

QUALQUER INFORMAÇÃO QUE A POPULAÇÃO PUDER REPASSAR, VEÍCULOS OU PESSOAS SUSPEITAS QUE ESTEJAM CIRCULANDO PRÓXIMO A PONTE DO RIO CAVERNOSO, ENTREM EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE 190.

Com informações da PRf e da PM