Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de matar Jaine Pereira Kochinski com golpes de faca, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (05), na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

Equipes da Defesa Civil do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para atender um grave acidente entre um carro e um caminhão na rodovia, conhecida como Transbrasiliana. Cezar dirigia o veículo envolvido na colisão.

De acordo com a PRF, Por volta das 13h30min, no km 212 da BR 153, município de Tibagi-PR, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um Honda/City emplacado em Ponta Grossa-PR e uma carreta. De acordo com os levantamentos o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão. O condutor do Honda/City, um homem de 31 anos, morreu no local. Houve interdição total da via e desde as 15h30 o fluxo segue no sistema pare e siga. O corpo será encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

RELEMBRE O CASO - Jaine Pereira Kochinski foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (05), dentro da própria residência, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Luiza Cezar Batista Valter, esposo da vítima, é o principal suspeito do feminicídio. Após o crime, Cezar fez publicações nas redes sociais, onde fala que teria agido após uma suposta traição de Jaine. 


Com informações do site A Rede.