Lesão corporal

As 07h:20min a Polícia Militar deslocou-se ao Centro da cidade de Irati, onde feito contato com o solicitante o qual disse que estava nas dependências de um estabelecimento comercial, quando teria sido agredido por alguns indivíduos os quais a vítima não soube informar o nome dos autores.

Diante do exposto foi acionado a equipe do SIATE, onde a vítima foi encaminhado até a unidade do pronto atendimento municipal para os cuidados médicos.

 

Dano

 As 09h a equipe quando em patrulhamento pelo centro da cidade foi abordada pela solicitante, a qual passou a relatar que deixou o seu veículo estacionado em via pública e quando retornou para pegá-lo notou que estava com um dano no parachoque dianteiro, sendo relatado a ela que uma caminhonete ao tentar estacionar veio a causar o dano no veículo da vítima e que em seguida este se evadiu do local tomando rumo ignorado.

 

Lesão corporal

As 15h:30min a equipe deslocou-se ao bairro São Francisco onde o solicitante relatou que estaria ocorrendo uma rixa envolvendo várias pessoas, onde um homem estaria armado com um facão e outro com um machado.

No local foram abordados dois masculinos envolvidos na rixa, sendo que outro envolvido já havia sido encaminhado por terceiros até o pronto atendimento municipal devido a uma lesão sofrida em decorrência da briga.

 

Perturbação do sossego

As 17h00min, a equipe deslocou até o bairro Engenheiro Gutierrez onde segundo denúncia havia um som alto vindo de uma caminhonete. No local a equipe constatou o fato sendo identificada uma caminhonete Ford Ranger a qual estava com o som ligado em alto volume.

Identificado o responsável pelo veículo o qual de imediato se comprometeu em desligar o som e cessar com a perturbação.

 

Furto simples

Ás 21h09min, na área Rural, Conforme situação repassado via Copom/Sade, que o solicitante taxista fez uma corrida até a localidade de Guamirim para um homem e que este furtou celular e alguns documentos que estavam no táxi.

Com equipe no local, em frente à mercearia no guamirim foi conversado com o taxista, quando um homem pediu uma corrida, momento que parou em frente a casa falou que iria acordar a  avó e voltaria buscar uma mochila, momentos antes de voltar o solicitante percebeu que foi subtraído no compartimento do carro um celular, cartões de crédito e CNH.

Com intenção da vítima em representar, autor e vítima encaminhados até a unidade de pronto atendimento de saúde para laudo lesão corporal e posteriormente autor e vítima encaminhados até 41 DRP para procedimentos de polícia judiciária.

Ameaça

Por volta das 21h35min, no bairro Vila Raquel, a equipe deslocou para verificar uma situação de ameaça. No local em contato com a vítima, relatou que teve um relacionamento com o autor e que aproximadamente há seis meses está separada. Ele não aceita o término do relacionamento e que passou algumas vezes em frente a sua residência ameaçando falando “que vai atear fogo”. Com a chegada da equipe o autor já não se encontrava no local. Foram dadas orientações, realizado patrulhamento, mas sem êxito na localização do mesmo.

 

Perturbações de sossego

Ás 21h46mun, no Bairro Rio Bonito, equipe deslocou para atendimento de ocorrência de PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO. No local foi constatado que havia uma festa familiar com cerca de 15 pessoas.

Orientado o proprietário, o qual se comprometeu a cessar com o som do veículo e com a algazarra. Orientado quanto ao encaminhamento em caso de novas solicitações.

Por volta das 22h00min, no bairro de Engenheiro Gutierrez a equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego. No local, a equipe constatou que se tratava de uma festa numa residência e som em volume excessivo, na sequência em contato com o proprietário da residência, o qual apresentava sintomas de embriaguez e se prontificou em cessar o som.

Foram dadas orientações e registrado para os devidos fins

.

Ás 23h41minn no Bairro São João, equipe deslocou para atendimento de perturbação do sossego, onde foi constatado que na residência indicada pelo solicitante, estava sendo realizada uma festa, não sendo constatado utilização de som, porém haviam diversas pessoas, sendo cientificado sobre o motivo da presença da equipe policial e orientado quanto a algazarra e o incomodo dos vizinhos, o qual comprometeu-se a colaborar.

Ás 01h06min, no Bairro São João, equipe deslocou para atendimento de perturbação do sossego onde constatou-se tratar-se de uma lanchonete com aparelho de som em volume moderado. Em contato com o proprietário do estabelecimento, este foi cientificado sobre o motivo da presença da equipe policial e orientado a desligar o aparelho de som, sendo prontamente atendido.