Um homem morreu após dar entrada no hospital da cidade. Ele teria sido agredido, foi para casa e ao acordar, entrou em parada cardiorrespiratória.  

Segundo informações contidas em documento policial, por volta de 15h desta sexta-feira (24-06) as Forças de Segurança (Polícia Civil e Polícia Militar) da cidade de Ivaí foram acionadas para uma possível situação de homicídio de um homem que deu entrada no hospital com várias lesões pelo corpo.

No local, a esposa da vítima relatou que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e estava agressivo em sua residência, vindo a danificar a casa e saindo do local. Por volta das 7 horas da manhã retornou a residência com várias lesões no rosto e pelo corpo, dizendo que havia sido acredito por várias pessoas em via pública e na sequência deitou no sofá e dormiu.

Após o meio dia a esposa acordou e verificou que seu marido havia vomitado e não estava passando bem, por esse motivo foi levado até o hospital.

O médico responsável pelo atendimento relatou que a vítima chegou a unidade em parada cardiorrespiratória sendo realizado a reanimação, porém não resistiu e veio a óbito. Foi constatado as marcas de agressões.

O IML foi acionado e as reais causas da morte devem ser apuradas.

Com informações da Polícia Militar.