Todos os funcionários da escola ficarão em isolamento e serão monitorados pela equipe de saúde A Prefeitura de Campos do Jordão paralisou por 14 dias todas as atividades presenciais na Escola Municipal Terezinha Pereira da Silva, do bairro Descansópolis, após a confirmação de um caso de Covid-19 na escola, na última quinta-feira (9). Escola Municipal Terezinha Pereira da Silva, em Campos do Jordão Divulgação / Prefeitura Municipal de Campos do Jordão De acordo com a prefeitura, a paralisação das atividades na escola, é um dos procedimentos do protocolo de saúde pública da cidade.

Com isso, todos os funcionários devem ficar em isolamento e serão monitorados pela equipe de saúde nos próximos 14 dias. MAPA DO CORONAVÍRUS: as cidades com infectados e o avanço dos casos Saiba tudo sobre o novo Coronavírus Veja as principais notícias sobre o coronavírus na região Mapa mostra onde há casos confirmados de coronavírus no Vale e região bragantina As atividades presenciais na escola estão suspensas até o dia 27 de julho, durante este período ela ficará fechada e passará por sanitização.

As atividades online não irá sofrer alterações. Até a quinta-feira, Campos do Jordão tinha registrados 205 casos confirmados de coronavírus, com duas mortes provocadas pela doença. Initial plugin text