Conforme a prefeitura, projeto 'Esporte em casa' contará com videoaulas, que serão publicadas de segunda a sexta-feira, no período da manhã, a partir de segunda-feira (1º).

Projeto busca estimular a prática de exercícios físicos dentro de casa, em Foz do Iguaçu Divulgação A Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, oferecerá aulas gratuitas online para a prática de exercícios físicos durante a pandemia do novo coronavírus.

O projeto "Esporte em Casa" começará na segunda-feira (1º).

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), o projeto contará com vídeos de segunda-feira a sexta-feira, que serão postados no Facebook no período da manhã. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: veja as principais notícias DÚVIDAS: perguntas e respostas sobre o assunto BEM AQUI: RPC tem plataforma onde você encontra os estabelecimentos e serviços que estejam atendendo De acordo com a prefeitura, as videoaulas contarão com atividades, como alongamentos, ginástica laboral, recreação e exercícios funcionais.

Coronavírus: Prefeitura autoriza retorno de atividades esportivas em Foz do Iguaçu As atividades em ginásios e esportes com contato físico estão suspensos em Foz do Iguaçu desde março por causa da pandemia, segundo a prefeitura. Conforme o município, os servidores da secretaria continuam trabalhando internamente com os sistemas de revezamento e home office no setor administrativo. Não há previsão para a retomada das atividades físicas presenciais oferecidas pela prefeitura. Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.