Na noite deste sábado (8) um idoso de 70 anos, identificado como Adão Arilton Palhano, foi brutalmente espancado e morto na comunidade de Porto Ribeiro, no interior de São Mateus do Sul. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender à ocorrência.

Ao chegarem ao local, as forças de segurança encontraram a vítima já sem vida devido à gravidade das agressões. O SAMU prestou atendimento, mas nada pôde ser feito.

Segundo informações apuradas, o idoso estava em um bar, onde também se encontrava o suspeito do crime. Pouco depois de deixar o estabelecimento, ele foi atacado e espancado até a morte em uma estrada próxima.

Diante da situação, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, sob a coordenação de dois delegados, realizaram buscas na região para tentar localizar o autor do homicídio o qual não foi localizado até o fechamento da matéria.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para São Mateus do Sul.

A Polícia Civil segue investigando o caso e deve divulgar mais informações nos próximos dias. A Polícia Militar permaneceu no local até a finalização dos trabalhos periciais.

A ocorrência foi atendida pelas equipes da Polícia Militar de São Mateus do Sul e Antônio Olinto, Polícia Civil e SAMU.

Com informações Clic Sul News