
Às 20h20min deste sábado (08-02) a equipe deslocou até o Bairro Rio Bonito para prestar atendimento a uma ocorrência de Lesão Corporal - Violencia Domestica e Familiar. No local, em contato com a vítima, ela disse que mais cedo estava em uma confraternização com seu convivente e uma amiga, seu convivente que estava embriagado, passou a lhe proferir palavras de baixo calão e ainda lhe desferiu diversos socos, na sequência pegou certo quantia em dinheiro que estava na capinha do celular, pegou o veículo de propriedade da vítima e saiu, onde logo retornou, vindo a bater o veículo na residência, derrubou a vítima ao chão e lhe desferiu diversos chutes, saindo do local na sequência tomado ruma ignorado.
Diante dos fatos e de informações que o autor teria se deslocado até a cidade de Rio Azul onde possuiu familiares a equipe daquele cidade logrou êxito em localizálo , sendo dado voz de prisão ao mesmo o qual foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Irati
Lesão Corporal
Às 02h09min deste domingo (09-02) a equipe deslocou até o Pronto Atendimento Municipal (UPA) de Irati para atendimento de uma situação de lesão corporal proveniente por arma branca.
A vítima relatou que teve um desentendimento com sua convivente, que acabou por desferir um golpe de faca em seu antebraço esquerdo, ocasionando um corte profundo, a vítima recebeu atendimento médico tendo sido realizada sutura em sua lesão, sendo liberado na sequência .
A vítima foi orientada e não apresentou intenção de representação contra a autora por entender que o fato não foi intencional, orientado contra o prazo para representação caso assim deseje exercer posteriormente.
Lesão Corporal
Às 22h03min a equipe deslocou até o bairro Vila Nova, a vítima relatou que um indivíduo foi até sua residência e acabaram por discutir, tendo em certo momento o autor desferido um golpe com uma garrafa de vidro em sua cabeça, causando uma lesão em sua parte temporal direita.
Ato continuo o autor teria dito que iria até sua residência pegar um "38" provavelmente um revólver de igual calibre e retornaria para lhe matar, instantes após o autor teria voltado a residência da vítima portando uma foice e continuando a lhe ameaçar, se evadindo na sequência.
Diante dos fatos foi acionado o SAMU e orientado a vítima quanto aos procedimentos a serem adotados, realizado buscas pelo autor, porém o mesmo não foi localizado.
Com informações da Polícia Militar.