Na noite de 6 de novembro, por volta das 20h40, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) abordou um veículo GM/Vectra, de cor verde, durante patrulhamento na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Irati. O carro era conhecido das autoridades devido a denúncias sobre possível envolvimento do proprietário com o tráfico de drogas.

Na abordagem, foi constatado que o veículo estava ocupado por um casal. Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado, mas, durante a inspeção no interior do veículo, a equipe localizou 13 buchas de substância análoga à cocaína no porta-luvas. Confrontado com as denúncias, o homem assumiu a posse do entorpecente.

Questionado se possuía mais drogas em sua residência, ele confirmou e indicou o local onde as substâncias estavam escondidas. Após a assinatura da autorização de busca domiciliária, a equipe da ROCAM se deslocou até o endereço no bairro Vila Nova. Em um armário de um salão de festas, foram encontrados mais 11 buchas de substância análoga à cocaína, além de uma porção maior, totalizando 151 gramas

O homem foi encaminhado apresentado à 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati para os procedimentos.


Com informações da Polícia Militar.